segunda-feira, 4 de abril de 2016

Que algo toque meu coração

Sigo sem inspiração
Acho que tem sido saudável, então
Mas vou manter a tradição
Escrever, hoje, o que sinto no coração.

É uma coisa meio indecifrável
Me faz sentir agradecido
Só que, não muito confortável

É aquela coisa de não estar satisfeito
Mesmo sabendo que tenho leito
Motivo o suficiente pra me manter
Mas não o suficiente pra viver

Viver de verdade, daquela forma espetacular
Da qual os suicidas tanto almejam,
Por que, sim, eles querem viver, esse é o segredo
Mas por minutos não esperam

O que sinto hoje, é tão indecifrável
Quanto os juros do meu cartão
São coisas demais, tudo muito amável
Mas não tão administrável

Queria que algo tocasse meu coração
que eu mudasse,
que menos a ansiedade me cercasse

E só então eu poderia me distrair
Por que dizem que o amor é para o distraídos
E só então eu teria disciplina
Por que dizem que o dinheiro vem para os focados

Eu não sei

Eu quero benefícios por fazer
Eu não sei, mas quero compreender
O que preciso fazer pra essa vida, entender

Quero estar ao lado de quem me quer bem,
num pedaço de terra a cada mês
Usar roupas leves e comer, muito!


Nenhum comentário: