quinta-feira, 14 de abril de 2016

Lost Stars

Por favor não veja
Apenas um garoto preso em sonhos e fantasias

Por favor me veja
Tentando alcançar alguém que não consigo ver

Pegue minha mão
Vamos ver onde vamos acordar amanhã
Os melhores planos
Às vezes são apenas uma noite sem compromisso
Vou ser condenado
O cupido está exigindo a sua flecha de volta

Então vamos embebedar com nossas lágrimas

E Deus, diga-nos o motivo
Da juventude ser desperdiçada nos jovens
É temporada de caça
E esse cordeiro está na corrida
Estamos procurando um significado

Será que todos somos estrelas perdidas?
Tentando iluminar a escuridão?

Quem somos nós?
Apenas um amontoado de poeira no meio da galáxia
Ai de mim!
Se não formos cuidadosos, se transformará em realidade

Não se atreva
Deixar que nossas melhores memórias te tragam tristeza
Ontem eu vi um leão beijar um veado

Vire a página
Talvez nós acharemos um novo final
Onde estamos dançando em nossas lágrimas

Eu pensei ter visto você lá fora chorando
Achei que tinha escutado você chamar meu nome
Achei que tinha te ouvido lá fora chorando
Do mesmo jeito

Será que todos somos estrelas perdidas?
Tentando iluminar a escuridão?

Maroon 5

Nenhum comentário: