quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Retrospectiva, Resoluções e "Dexpectativas"

Acabou tudo por aqui, 2014. Um ultimo texto. E, logo, um novo tópico irá aparecer na coluna direita da tela, um tópico na diagramação do blog, um 2015 bem tímido no topo do Arquivo do Sam. E, sobre este ano, só posso pensar o quanto aconteceu nesse quando. Foram muitas coisas, quase todas registradas, cada qual na sua devida rede social. Mas aqui é que eu deixo registrado o que não importa aos outros, só a mim. Aqui eu registro o que faz bem, o que fez bem e tão pelo contrário: O que dói e doeu, o que aprendo e desaprendo etc.

Só que por cima de tudo isso cabe meu agradecimento. Acho que estou indo pelo caminho certo, mesmo que com tantas dúvidas e ansiedade. Tenho me sentido vivo mesmo com tanta dor. Me sentido muito humano mesmo com tanta coisa estranha acontecendo. Muito Obrigado 2014. Obrigado a cada sorriso, a cada lágrima, a cada abraço, a cada palavra, a cada festa, a cada filme, música e tudo, tudo, que fez com que eu pudesse estar aqui, sentado, com saúde e feliz, para seguir.

Sempre que houver esse momento, em que eu possa expressar o meu amor e pedir por amor, eu vou agradecer. E espero que sempre haja uma data,  palavras, perfumes, olhares e outras coisas na vida para que eu continue vivendo e, principalmente, amando. O dia pelo dia e, agora, o ano. Vou sempre pelo amor, por que através dele o tempo não existe. Carpe Diem! Natal feliz! Virada próspera!




Nenhum comentário: