sábado, 20 de dezembro de 2014

Sossego

A ansiedade constante e o estresse de semanas cansativas fazem com que as verdades saiam fluindo pelos dedos. Porém, depois de uma noite muito divertida, um sono merecido, um sábado inusitado e duas semanas de folga pela frente, a positividade e a permissão voltam a confortar aqui. E é melhor que tenha surgido logo, por que assim tudo pode ser aproveitado com mais intensidade.

Independente de não ser suficiente, eu lembrei que sou auto suficiente. Independente de não ser páreo, eu lembrei que sou descabido. Meu Deus, como é difícil viver fora da zona de conforto, mas é aqui que a mágica acontece, e é tão óbvio. De qualquer modo, eu não abro mão de agradecer por tudo, e eu disse que não dou a mínima antes, não disse? Até por que quando eu percebo que tudo está como deveria estar, eu fico tranquilo, e tranquilo eu fico feliz, e feliz, eu consigo fazer várias coisas boas etc.

Preces tem me ajudado muito. Preces à mim, preces ao próximo. Estou sossegado hoje, e se há dias em que não ser suficiente parecem me consumir, os dias em que isso não importa são bem mais frequentes. Vou aproveitar o dia. Pois, tem alguma coisa acabando que precisa de um fim mais bonito, enquanto uma outra coisa já começou fascinante. O agora e o seguinte. No mais, se não houvesse dias como ontem, não haveriam tantos dias como hoje, e eu agradeço de novo. Agradecer é muito bom.


Nenhum comentário: