domingo, 4 de dezembro de 2016

5 meses

Hoje eu vou comemorar os 5 meses, SIM! Nós merecemos. Estamos há 5 meses juntos e lembro do dia em que começamos tudo e também o dia após. Sabe qual foi a primeira coisa que eu fiz quando acordei no dia seguinte? Fui correr no parque, rolei na grama, me ralei todo e até subi numa arvore, coisa que eu não fazia a, sei lá, uma década. Me senti vivo e cheio de energia, pensando em tudo que poderia dar certo, e está dando. 

Neste ano louco que foi 2016, nós nos arriscamos a fazer o que fizemos. Todos diziam que era loucura, que nunca fariam isso, mas eu fiz! Nós fizemos. Tudo bem que não podemos cantar vitória com tanto convencimento, por que amanhã pode ser tudo diferente, mas será que é tão errado assim vir a público agradecer por tudo estar dando certo? Tem sido dia após dia de luta, merecemos uma chance de mostrar isso pra quem nos conhece.

É difícil? É! Tem momentos que eu quero só sumir por causa daquelas discussões, daquelas falhas que possuo, você sabe, não somos perfeitos. Mas eu respiro fundo, espareço, tomo um chá gelado e me conforto: Você está indo bem e amanhã será melhor que hoje. Isso que eu venho fazendo nos meus últimos 5 meses com você que, é realmente, cumprir com o Carpe Diem. Eu sempre fui assim, mas com você tenho sido mais, e desejo ser mais a cada dia, só espero que saibamos aproveitar cada oportunidade para ver os frutos do nosso trabalho.

Acho que estas palavras são válidas para os nossos 5 meses, minha querida liberdade profissional!!!

Nenhum comentário: