sábado, 31 de dezembro de 2016

Metas para 2017

Nada mais justo do que colocar aqui no meu diário imortal o que quero para o ano de 2017. O que pretendo e o que coloco no escopo para tentar me adequar cada vez mais a essa vida adulta. Vamos lá:

01 - Ser menos ansioso; isso com certeza precisa estar em todas as resoluções, meu coraçãozinho não vai aguentar muito se continuar com tanta ansiedade.

02 - Menos sexo, mais amigos. A camisinha ta cara e os remédios pra DST's também, mas não é só isso, preciso de mais companheiros para me divertir fora da cama.

03 - Conseguir comprar meu Notebook, TV e PS4. Eu preciso de games e Netflix em alta resolução pra conseguir um resultado melhor na resolução de número 2.

04 - Viajar para, pelos menos, dois lugares que eu nunca tenha ido. Mesmo que seja dentro do Estado onde moro, acho válido.

05 - Ler pelo menos seis livros. Pra séries e filmes não preciso nem de resolução, mas sinto falta de ler bons romances e ficção.

06 - Me desconectar de todos os aparelhos tecnológicos e, consequentemente, me conectar a natureza o máximo possível. Amo games, mas natureza né, menino!

07 - Comer menos, bem menos, doces e tudo que inclua açúcar e conservantes. Eu não vou passar dos 80 kg, mas não vou mesmo.

08 - Ouvir mais as pessoas. Já é algo que eu tenho feito há um tempo, mas nunca é demais lembrar disso, ouvir é sempre bom e melhor do que ficar falando.

09 - Não gastar mais do que eu ganho. Aliás, poupar pelo menos 8% do que ganho. Essa é uma das mais importantes, todo fim de mês foi uma tragédia em 2016.

10 - Largar de ser trouxa. Isso inclui dizer não mais vezes e ser firme, decidido e continuar independente em todos aspectos.

A última nem vou enumerar, por que é especial e vitalícia: TER FÉ!

Nenhum comentário: