sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Despercebida

Parece que sinto que minha dor despercebida. Hoje não foi um dia fácil, talvez por que estou sem minhas bananas, mas amanhã vou comprar. O que sinto é que as pessoas não querem ouvir, só falar, falar, falar, e tem sido um farto ser o ouvinte, apenas o ouvinte. Tem maneira mais destrutiva de terminar um ano sem ao menos que ela tenha realmente terminado?

Minha dor esta despercebida, sim. Mas um desabafo no facebook não vai aliviar absolutamente nada, assim como um perfil no tinder não vai resolver minha necessidade de atenção, ou um elogio, ou até mesmo, quem diria, dinheiro. Eu estou exausto. Eu acordo todo dia cheio de esperanças e vou dormir com dor.

Espero que seja a falta de bananas. Meu antidepressivo natural. Minha cabeça está sobrecarregada e eu simplesmente não consigo raciocinar como eu queria. Eu infelizmente não sou tão inteligente quanto eu gostaria. Por que é que é tão difícil ser quem você é? Aceitar sua condição? Eu achei que fosse fácil, mas quando você está sozinho no mundo as coisas não são fáceis tanto quanto são incríveis.

Eu preciso dormir, agora. Minha dor esta despercebida, mas isso vai passar. Afinal, eu estou extremamente agradecido pelo que conquistei e insatisfeito no sentido de querer mais, em tão pouco tempo. Hoje foi só um dia difícil, e o amanhã segue na expectativa de sempre.

Nenhum comentário: