domingo, 18 de dezembro de 2016

Meu presente antecipado

Bom, de acordo com as leis dos relacionamentos, sejam eles quais forem, invetadas por nós mesmos, digamos que eu já devia estar em outra, afinal, ficamos menos de um mês. Mas eu tento ser o diferentão então quero te presentear com algo que considero valioso pra mim: minhas palavras. Eu só queria te dizer que o mês de novembro foi um dos melhores meses para mim, por que você estava lá. Eu gostaria de vivê-lo mais vezes se possível, mas não posso. Então eu queria te agradecer.

Mas, antes de agradecer eu queria dizer que eu te entendo. talvez tudo não aconteceu pelos mesmos motivos que eu penso, mas quando eu tinha sua idade (isso soa tão estranho, eu sei), eu também estudava, trabalhava e estava na sua vibe. Eu não estou me enganando sobre nada, juro, eu só acho que talvez isso tenha ajudado na minha falha por conquistar você, assim como minha ansiedade.

Bom, eu quero agradecer, por que você meio que renovou minha convicção sobre gostar de alguém. Se passaram dois anos e visto que a vida é curta, dois anos é muito tempo sem ter um companheiro. Você foi esse companheiro, você estava presente no bom dia, boa tarde e boa noite. Você estava presente perguntado "que tá fazendo?" e você estava presente fisicamente sempre que podia.

Você estava presente de verdade, você preencheu aquele espacinho que eu tanto faço questão, você foi realmente um parceiro. Acho que isso tem haver com sua personalidade talvez, então parabéns por isso também. Você é uma ótima pessoa. Você me fez esquecer de coisas que eu não queria lembrar e me fez rir, e me mostrou umas coisas novas (você bem sabe o quê) e você me fez sentir desejado e cativado.

Em troca disso tudo, eu juro, eu estava tentando construir uma ponte até você. Afinal,"o destino é a ponte que você constrói até a pessoa amada". Sim, eu li isso no seu Facebook, mas faz um tempo já. Essas palavras, eu sempre acreditei nelas, depois de algumas experiências eu tomei por fé que nós podemos, sim, traçar um tipo de destino, e isso inclui a pessoa amada.

Enfim, no nosso 'fim' eu fiquei preocupado com algumas coisas e, de certo modo, fiquei chateado, sim. Mas o maior motivo que me move a escrever isso é o agradecimento e a eternização das palavras pra te agradecer por ter sido, pra mim, mais que amigo. Você foi um companheiro e eu desejo pra você tudo de melhor. Pode contar sempre comigo.

Feliz Natal

Nenhum comentário: